Como o nome já diz, é "apenas" um mural, mas não um mural qualquer. Eu tive a ideia de fazer um blog escrevendo meus poemas, textos e confissões a mais ou menos uns 2 anos atrás, numa época feliz, porém, muito tempestuosa. Basicamente, são poemas de amor, normalmente sem destinatário, e sem motivo. Eles normalmente chegam e "atacam" o teclado.
É difícil? É, eu nunca acho que tá legal. Porque querendo ou não, eu sempre vou achar que podia ser melhor. Sim, eu tenho essa mania de sonhar demais, e talvez (com certeza absoluta) eu escreva tanto. Essa minha mania de sonhar de mais, de acreditar muito em amores impossíveis, de escrever as coisas que passam pela minha cabeça me ajudam a tirar um peso das costas, como se eu tivesse tomado um banho de mar.
Então de um tempo pra cá, comecei a pensar... "Por que não escrever frequentemente, já que as pessoas gostam do que eu escrevo?"
Daí em diante passei a escrever quase que semanalmente, mas pouco durou, por falta de inspiração, e eu tenho um problema muito sério que é o seguinte, eu só consigo escrever se eu estiver amando. Não consigo escrever a troco de nada, usando palavras bonitas, porém, falsas. Sempre escrevi o que se passa dentro de mim, nada do que você lê nesse blog é falso. Todos os sentimentos expostos aqui são verdadeiros.
Pensamentos dentro de uma cabeça são apenas pensamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário